Vocês gostam da profissão/trabalho que exercem para o ganha pão?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
12
7
eles respondem
12
anônimo
9a
Bom ninguém aqui que trabalha pode reclamar mesmo, passam mais da metade do tempo útil no site, que patrões maravilhosos e bonzinhos vcs tem! Kkk
anônimo
7a
Sim, gosto bastante
anônimo
7a
não faço o que gosto, mas gosto do que faço.
Sou apaixonado pela minha profissão
Amo o q faço!!
anônimo
7a
Sim me preparei durante 8 anos pra chegar aqui.
anônimo
9a
Sim, e olha que sou estagiário, mas não da e o meu ganha pão... como viver de estagio?
Gosto sim. É fácil.
anônimo
9a
Sim.
Gosto sim.
elas respondem
7
anônima
7a
Amo! É o que eu sempre quis
anônima
7a
Eu nem trabalho
anônima
9a
Não
anônima
9a
Gosto sim. É tranquilo. :)
anônima
9a
Gosto.