Vocês gostam da profissão/trabalho que exercem para o ganha pão?

eles respondem
anônimo
9a
Sim, e olha que sou estagiário, mas não da e o meu ganha pão... como viver de estagio?
 
Sim, e olha que sou estagiário, mas não da e o meu ganha pão... como viver de... | elaele