Porque eles tem contato frequente com várias mulheres. Isso favorece as possibilidades de interação com elas, o que pode culminar na relação sexual. É tudo uma questão de estatística.
Pq uber fica em um conforto de um carro e oferece carona a todo tipo de pessoa inclusive piranhas. Fora que no mundo do pornô anda rolando a tendência de mostra como alguém que aceita sexo no lugar de dinheiro dinheiro, é tipo aquilo da professora pegando aluno, primo e prima etc
Já o personal trainer é alguém com um corpo em forma que as vezes seus alunos são mulheres,depende muito do profissional nesse caso ,tem aquele que realmente dá em cima de alunas e tem aquele que evita até muito contato físico
Personal Trainers:
- Têm contato físico e proximidade com clientes, o que pode gerar envolvimento.
- Estão em boa forma e têm horários flexíveis, facilitando encontros.
Motoristas de Uber:
- Conhecem muitas pessoas diariamente, incluindo passageiras interessadas e em horários muitas vezes que propiciam libertinagem (madrugada o que tem de mulher bêbada disposta a transar, não ta escrito)
- Têm mobilidade e horários livres, tornando traições mais fáceis de esconder.
Personal sempre tem 1 monte de aluna dando em cima (e alguns cedem à tentação). Uber, nao sei.
Dentro da minha área (a jurídica) pelo que vejo delegados costumam ser muito assediados (até mais que juizes e promotores). A maioria deles cai na tentação.
Não tem nada haver. Na verdade os que mais traem são os que se fingem de gay, os que frequentam aula de balé, os que vão fazer manicure em salão de beleza e os que compram roupas femininas no shopping. Esses aí comem 1 diferente todo dia.