0
05/02/2025 20h02

eu sou incapaz de fazer explicar o tamanho do meu amor por ele, mas eu entendo que nenhuma relação sobrevive só de amor.
minha cabeça tá uma confusão, e minha consciência não para de se queixar sobre ter sido o certo ou errado a se fazer…
não ouve traição ou coisas do tipo, nosso problema tem sido a frequência que nos vemos (2 finais de semana ao mês), por morarmos em cidades vizinhas, e minha vontade de me casar com ele, mas que tem sido um sonho distante por questões financeiras…
desistir de tudo me pareceu ser a melhor opção, conquistar nossa vida a dois parece ser impossível.

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
4 3
eles respondem
05/02/2025 19h15
Me pareceu um pouco precipitado sim, mas assim, vc ja tinha uma vida sexual ativa com teu namorado, basicamente marido e mulher. Que outra novidade você teria ao lado dele? Se já fizeram o ápice da novidade de um casamento?.

Se você não se via conquistando coisas com ele, não sobraria mais nada após casar... pois casamento é isso, conquistas, fracassos, choro e alegria... e de vez em quando sexo kkkk

Pode bater a deprê, mas vc tem que pensar bem antes de agir... agir na emoção causará arrependimento!
05/02/2025 19h25
Acho que tinham que ser no mínimo todos finais de semana, 2 realmente é pouco, talvez uma falta de esforço de ambas as partes
05/02/2025 20h02
O amor tudo supera, tudo suporta, o amor longanimo, é paciente.
elas respondem
05/02/2025 19h19
Achei que vc foi precipitada, mas se é algo que te incomoda, então tá certa em terminar. Vc diz que ama muito ele, mas seu amor é bem limitado que não consegue resistir a distância? Tipo, vc não trabalha? Não estuda? Precisa mesmo do seu namorado o tempo inteiro com vc?
05/02/2025 19h21
Namorar alguém que não mora perto é isso, tem que estar preparado pra aguentar a distância. Há quanto tempo vcs namoravam? Meses? Anos? Pq se vcs namoraram por só alguns meses, vc está se precipitando em terminar apenas pq vc não pode se casar com ele agora.
05/02/2025 19h44
Se amasse mesmo acho que não desistiria tão fácil,para tudo tem um jeitinho, mesmo às vezes levando um pouco de tempo,mas é possível.

Mas se sentiu de fazer assim, então melhor, assim cada um segue a sua vida.
anterior
Como um cara que não gosta de sair pode arranjar uma parceira?
próxima
Por que alguns homens ficam tentando provocar a ex?