0
28  06/02/2025 12h59

Fui um pai extremamente cuidadoso e amoroso pra minha filha, um amigo, mais que apenas pai... raramente usei da minha autoridade de pai, pra forçar ela a fazer isso ou aquilo, apenas em momentos raros onde era muito necessário, como ela estar brincando com coisas perigosas ou tirando ela de alguma situação de perigo... de resto sempre respeitei e incentivei suas escolhas... sempre presente na vida dela pro que der e vier... mas... ha dois anos atras ela parou de falar comigo depois de eu cobrar atenção dela que se esquecia de mim... e agora nao tenho mais filha.

entre na sua conta para poder responder.
eles perguntam
1 3
elas respondem
06/02/2025 10h09
Aconteceu algo semelhante com um amigo aqui da minha família.

A filha despreza muito ele pq a própria mãe fez a cabeça da menina contra o pai ( com raiva pq ele descobriu as traições dela, largou ela e exigiu participar da vida da filha). Ele casou, teve outro filho e seguiu em frente, embora ame muito a filha ( que já é adulta).

Siga em frente também, queira quem te quer, mesmo que o desprezo venha da sua própria filha.
eles respondem
06/02/2025 12h12
Tira ela da herança
06/02/2025 12h59
Desculpa a sinceridade, a sua versão deve ser bem diferente da dela. Se ele não te procura, fica claro que você não possuía um vínculo forte com ela. Talvez, nunca tiveram.
Na sua cabeça, você fez o melhor. Talvez na dela, não tenha feito o mínimo.
06/02/2025 12h17
Que triste isso, amigo. As vezes os filhos demoram muito para amadurecer e entender os sacríficios que os pais fazem por eles. Você disse que já faz dois anos que ela não conversa contigo. Nesse tempo, você tentou contato com ela alguma vez para tentar reatar as coisas?
anterior
Vocês devem no Serasa?
próxima
Tem algo de muito errado comigo?