eles respondem
Adorei a pergunta! O ideal mesmo é VARIAR os estímulos, pois é assim que as meninas gostam. Durante a relação sexual, há momentos que eu faço devagar, de forma romântica, mas outros sou mais rápido e intenso, principalmente perto de ejacular. Mas uma coisa eu não abro mão: gosto de penetrar de forma profunda e também estimular a mulher de outras formas enquanto penetro. Beijos, carícias, palavras, etc. O segredo é não manter em um ritmo só, pois fica na mesmice.
Tem que só colocar lá dentro e ficar parado sem fazer nada.
Depende. Normalmente gostamos mais do sexo rápido e com força para gozarmos rápido. O ideal é intercalar.
@Andressa6668
Não faço ideia, nunca fiz hahahah mas acredito que seja parecido com a masturbação, então depende do momento. Mesma coisa que para vocês.
É bom alternar os papéis, horas mais rápido, horas mais devagar.
Uma coisa interessante é que é possível sentir pela linguagem corporal da mulher se ela quer uma rapidinha ou “long hours”. Se o homem conseguir captar essa informação, ele pode projetar o sexo para mais agressivo ou mais maratonista.
No meu caso em particular, eu sinto prazer das 2 formas, mas não sinto prazer se eu ver que errei a sintonia da mulher( ela queria rapidinha e eu fiz long hours, ou o inverso). Às vezes eu erro, nesses casos em particular, não consigo sentir prazer.
Depende da hora, do espírito, do nível da testosterona.
É bom variar entre socar fofo e socar forte
As duas formas. Só o fato de o penis estar penetrado na vagina já é muito prazeroso