Legalzinho. Não é pra Oscar. Talvez em efeitos merecia uma indicação. Mas já faz uns bons anos que falta filme bom em Hollywood, aí pra não perder espaço para outros países exaltam qualquer meia boca. Lembram de Green Book? Moonlight? Lalaland? Tava tão feio que Parasita depois véio e faturou os principais prêmios. Melhor filme e melhor filme internacional.
Ainda pesa o fato de filme de terror e gore historicamente ser esnobado. Se for por isso, a Toni Collette merecia ao menos uma indicação por Hereditário. Puta atuação.
Tão tentando emplacar uma campanha de superação e volta por cima da Demi Moore igual ao Brendan Fraser por A Baleia. Tô achando que ela vai levar o Oscar de melhor atriz. Maior roubo, igual a Gwyneth Paltrow roubando o da Fernanda Montenegro com Shakespeare apaixonado.
O filme, embora aparentemente sem sentido, transmite lições importantes sobre como nossas escolhas, especialmente aquelas que envolvem poder ou conhecimento, podem ter consequências. Ele nos alerta sobre os benefícios e os perigos dos avanços científicos quando feitos sem ética ou reflexão adequada...