Liguei pra pessoa que gosto pra me declarar, ela não entendeu e mandou apenas um "?", desisto?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
10
2
eles respondem
10
Não entendeu ou não atendeu?
Não se preste a esse papel de declaração, só se faz isso quando ambos estão realmente apaixonados!
Sim, falou ou não atendeu?
Sorte a dele, se livrou de você.
anônimo
1a
O que vc falou
Mas do nada vc se confessa. O cara tá tentando entender ainda
Se afasta e deixa a mente dele trabalhar...
Só se declare para alguém quando tiver total certeza de reciprocidade.
anônimo
1a
Nossa, que mico
Não tenho como opinar. Não sei o que escreveu, muito menos como vocês se comportam.
elas respondem
2
Mulher nunca deve falar eu te amo antes do homem falar primeiro
anônima
1a
Não é que ele não entendeu....
Ele não correspondeu ...