Liguei pra pessoa que gosto pra me declarar, ela não entendeu e mandou apenas um "?", desisto?
Anonima_123678
eles respondem
GarotoDePrograma
1a
Não tenho como opinar. Não sei o que escreveu, muito menos como vocês se comportam.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Não tenho como opinar. Não sei o que escreveu, muito menos como vocês se comp... | elaele