Liguei pra pessoa que gosto pra me declarar, ela não entendeu e mandou apenas um "?", desisto?

eles respondem
Não tenho como opinar. Não sei o que escreveu, muito menos como vocês se comportam.
 
Não tenho como opinar. Não sei o que escreveu, muito menos como vocês se comp... | elaele