Estou cansada. Tem que sair por aí com vários, aceitar transar quando eles quiserem e boa? Como diz, se fez porque fez senão fez porque não fez. Transando ou não transando, sempre sobra vazio e solidão. Como as pessoas conseguem ter alguém na vida? Desisti.

elas perguntam
3 3
eles respondem
09/12/2017 18h46
Sexo não preenche o vazio que só se fecha com amor.
09/12/2017 18h42
E eu sempre fiquei na bronha fantasiando sobre as meninas que davam pra outros babacas. Acho que é a vida...
elas respondem
09/12/2017 20h46
Aceitar transar quando eles quiserem? E você quer? Leve como prioridade sua vontade e isso já te poupa um trabalhão. No mais, tente construir alguma amizade antes, pode ajudar.
anônima
09/12/2017 20h30
Tmb desisti,só quero terminar meu curso e morrer antes dos 40 anos pq não tô suportando mais essa poha.
anônima
09/12/2017 20h31
Zzzzzzz