Fico com uma menina algumas vezes, rola sexo e tudo mas ela nunca me manda mensagem, ou então só responde quando eu chamo ela, sempre quando chamo ela pra sair ela aceita, mas ela não fica me cobrando, quando nos vemos ela me trata normal... eu não sabia q tinha mulher assim. Será que ela não gosta de mim?

eles perguntam
2 1
elas respondem
09/12/2017 18h38
Esse comportamento dela, deve ser o reflexo das desilusões e decepções que ela já teve com os homens, agora ela esta mais racional, o que não é errado.
anônima
09/12/2017 18h37
Casual, simples assim.
eles respondem
09/12/2017 18h40
Eu procuro mulheres assim.