O que vc pensa? E o q acha da banalização do casa, divorcia?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
28/07/2015 01h19
Eu já meio que morei junto... Ela tinha o apartamento dela, eu o meu, e era muito raro a gente não dormir um com o outro. Mas não considero isso casamento.
Na minha concepção, o casamento é qdo vc assume o outro como seu companheiro para a vida toda, e não iria me casar com uma pessoa que eu já não conhecesse muito bem e tivesse certeza disso.
O divórcio é uma saída, poupa muito sofrimento para ambas partes, mas acho que não é certo pensar em aceitar um compromisso já pensando que se ele não der certo, divorcio.
anônimo
28/07/2015 11h44
Se for para terminar em divórcio, prefiro nem casar. Aliás, eu prefiro não casar mesmo.
28/07/2015 15h31
Quando decidem casar...O que vc pensa?
Formar família.

E o q acha da banalização do casa, divorcia?
Desentendimento conjulgal.
anônimo
28/07/2015 21h55
Quando eu encontrar a mulher que seja o mesmo naipe que eu ..
30/07/2015 00h06
Eu tenho 26 anos. Se eu fosse casar, isso significaria que minha terceira esposa ainda nem nasceu.

Não vejo como um relacionamento possa dar certo por tanto tempo. É preciso um pouco de distância para manter o interesse, um pouco de rejeição para manter o frio na barriga e lutar para conquistar alguém. Opiniões mudam e estou sempre mudando. Como poderia escolher uma mulher para a vida toda?

É estranho, mas do mesmo jeito que digo isso, talvez eu conheça alguém que me faça mudar de ideia.
elas respondem
28/07/2015 00h44
Eu penso que casamento é algo serio e acho que as pessoas ultimamente estão afirmando este compromisso sem pensar.
Conheço casais que se separaram em menos de 1 ano,o pessoal jovem principalmente ,não sei porque tanta pressa mas respeito decisões, só acho que este passo é algo muito serio para ser pensado de supetão.
28/07/2015 06h54
Casar e carma...vai acontecer pra tdo mundo um dia
N pretendo casar, nem morar junto com ngm, só se eu estiver apaixonada(algo quase improvável rs)
N quero viver de aparência..e é isso o q vejo...falta de respeito, fazer coisas só pra agrada-lo enfim
..acho q viver a 2 n é pra mim...já sou complexa demais sozinha.
28/07/2015 10h49
Quando eu resolvi mi casar eu tinha 20 anos e todos diceram que não duraria 1 ano, pois bem! Estamos a 7 anos juntos e temos uma família linda, acho que isso é questão de maturidade, meu marido já tinha sido casado e não deu certo por que ele só vivia na farra e largava a mulher em casa sozinha todo final de semana, ele não era maduro o suficiente e talvez não a amasse tanto a ponto de largar as noitadas para viver como um homen casado de verdade, é comigo já foi diferente, quando nos casamos não tivemos esse tipo de problema, saíamos muito e viajávamos sempre juntos e não houve maiores problemas, isso chamasse maturidade e experiência, casamento e muito bom mais tem que haver cumplicidade e respeito, amor e paciência para poder funcionar, se vc não está disposta a abrir mão de certas coisas e costumes da vida de solteiro é melhor não se casar por que realmente não vai durar nada.
28/07/2015 11h36
Muita gente associa que só vai ser feliz quando se casar. Não penso por aí, não tenho esse sonho, não idealizo. Se um dia eu conhecer um cara que pense bem próximo a mim, talvez eu me case. Casamento nunca foi e acho que nunca será prioridade em minha vida