É o seguinte, gosto muito de uma pessoa e ele sabe disso (n queria gostar e n quero me envolver) só q ele terminou ha poucos dias, eu sei q ele nao gosta de mim, só q depois q ele terminou fica vindo atrás de mim falando umas coisas pra me iludir enquanto fica postando indireta musicas e etc pra ex dele na maior sofrencia
Ai veio falar pra eu cuidar dele q quer ficar perto de mim como se eu fosse consolo (eu sei q ele ta me usando pra se distrair conversando cmg)

Como eu me livro disso sem ser mal educada, grossa ? Quero q ele perceba q ele não pode vim e fazer oq quer quando quiser, e não quero dar corda pra ele, mas tbm nao quero discutir sobre isso nem ser grossa
E ai oq faço?

Obs: nos não ficamos nem nada apenas estamos conversando

elas perguntam
2 4
eles respondem
28/07/2015 08h29
Que medo é esse de "se apegar" que a galera tem hoje em dia?
Quem quer ser feliz temq dar a cara a tapa e não ter medo de parecer idiota, por mais que tentemos fugir do sofrimento ele vira uma hora ou outra, logo é mais doq válido se "apegar".
Mais triste do que um coração quebrado é um coração vazio.
28/07/2015 15h25
Esse medo de ser mal educada e grossa é que é o seu problema :)

Você acha que uma pessoa que está querendo te usar apenas como consolo foi bem educada? rsrs

E uma pessoa que vai atrás de você te iludir e minutos depois vai no face postar indiretas pra ex foi bem educada? rsrs

Ok, não foi... mas se ainda assim você quer um metodo pra não ter discursão e não parecer grossa como você narrou só pode ser porq vc tem esperança dele mudar o jeito dele e desejar você plenamente

Sendo esse o caso ou não,o que você precisa fazer é dizer abertamente pra ele que você não é consolo de ninguém, aprenda a não fugir dos seus problemas. Deixe bem claro os teus valores, isso vai deixar ele envergonhado e lógico, perceber que voce não é qualquer uma.

E não seja boba, vai encontrar outro cara. Se ficar com esse provavelmente ele está te usando ou pra fazer ciume, ou pra superar a dor, ou pra ter compania msm, na hora que ele arrumar outra opção que ele julgar melhor ele pode te trocar.
elas respondem
28/07/2015 00h41
Fala assim: Então não posso curar sua dor,sendo a amiga que você está querendo porque foi abandonado.
Eu se eu fosse você ignorava já é um passo ou tratava com indiferença uma hora ele cansa ;)
28/07/2015 07h28
Vc pode quebrar o pau de forma elegante e educada. Aliás, esse é o meu método preferido.
Diga a ele tudo isso que vc nos relatou. Explique que não está disposta a ser estepe de quem quer que seja e que não acha essa atitude digna de um "sujeito homem", fato esse que fez com que vc perdesse qlqr sombra de interesse que eventualmente vc teve um dia.
Por fim, peça a gentileza dele se afastar de vc, já que vc não gosta de se ver envolvida nesse tipo de rolo de homens fracos, indecisos e perdedores.
Deseje-lhe boa sorte, jogue o cabelo pro lado, vire-se e pegue a trilha pra sua felicidade.
;)
28/07/2015 06h57
@morena disse tdo lindamente..
Eu seria grosseira rs
Mandaria assim:

Olha só, nada do q VC falar vai me fazer acreditar em VC, então para de falar merda, pq fica feio pro seu lado, pede pra sua ex cuidar de VC e vê se n me enche mais...eu fui clara? Pq se n entendeu eu posso repetir sem problemas ;) rs

O ignore linda *-*
anônima
28/07/2015 15h33
Simplesmente seja sincera, diga q gosta dele, mas que sabe q ele não gosta de vc e toca a vida, parte pra outra, se ele pensou em se consolar cm vc ele ta se aproveitando, não tenha pena de quem te usa.