Como foi se com que idade foi seu primeiro beijo?

0
420
9a
O famosos "ficar". Eu nunca fui de sair, mas qnd estava no ensino médio minha colegas insistiram pra eu beijar um amigo delas, eu aceitei, foi meu primeiro beijo. Hj eu me arrependo disso, não deveria se cedido à pressão delas e mesmo aos 17 anos eu poderia ter esperado por alguém que me fizesse sentir aquela fisgada.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
2
11
eles respondem
2
anônimo
9a
18. Não foi muito bom, não.
Meu primeiro beijo foi com 8 anos numa brincadeira infantil chamada "caiu no poço".

O primeiro beijo espontâneo foi com 11 anos (já tinha "roubado" beijos antes disso).

Beijo é bobagem, não entendo o auê que fazem em torno disso.
elas respondem
11
anônima
9a
14.
anônima
9a
Foi com 12 ou 13 anos, foi tão insignificante que não me lembro direito.
anônima
9a
14 anos. Foi bom porque foi com a pessoa que eu gostava e estava MUITO apaixonada. Ele não saía da minha cabeça, me dava aquele friozinho na barriga gostoso e fazia meu coração acelerar. Kkkkkkk E foi ruim porque eu não sabia beijar, estava muito nervosa, eu tinha vergonha de ser BV e tinha medo dele ver que eu não sabia beijar e contar pros amigos que eu não sabia beijar, e minha mãe pegou a gente bem na hora H, estávamos debaixo de uma árvore no escuro, e mesmo assim ela me viu e foi até lá, magina a vergonha que eu passei. Kkkkkkkkkk
16 e eu achei bem ruim, totalmente esquecível
17 e foi o melhor da minha vida, por incrivel que pareça. Eu tava bem apaixonada!
14 no parque de diversões, foi bom até mas como foi mais por curiosidade não foi algo especial
anônima
9a
10
Eu tinha 12 anos, ele tinha 14 anos, foi em uma festinha da igreja.
anônima
9a
12 e não curti
anônima
9a
16 anos
12 anos e foi horrível