Tava tomando um por noite , agr dois
Quando não tomo fico irritada
Ele me acalma

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
10/12/2017 07h08
tarja preta... quanto mais toma, mais precisa, mais dependente fica.
10/12/2017 12h07
Você está precisando é de uma surra de pau mole pra te acalmar huasha.
10/12/2017 09h49
Já tomei clonazepan por 5 anos, foi por causa de um trauma muito grande ( perdi minha namorada num acidente), fiquei muito tempo com 1mg por dia , depois passei para 0,5 , aí fui cortando aos poucos, hj estou totalmente independente graças a Deus, mas no seu caso vc esta aumentando a dosagem então é bem perigoso, vá ao médico que ele vai te receitar outros tipos de medicamentos que causam menos dependência, até vc "desmamar" como dizem eles.
10/12/2017 11h01
Uma dica: reduza gradativamente o uso até parar.

A tendência é a tolerância aumentar (ou seja, precisar de dose maior pra ter o mesmo efeito de antes), uso prolongado trás muitos problemas (como redução da memória).

Peça uma receita em gotas, fica mais fácil reduzir aos poucos.

Clonazepan é o segundo medicamento mais vendido no país. A maioria dos usuários são viciados mal orientados, prescritos por médicos que não são da área psiquiátrica.
26/01/2018 21h15
Esse tipo de medicamento vicia sim.
elas respondem
10/12/2017 08h54
Ansiolíticos são os únicos psicofármacos que causam dependência