Preciso que respondam sério, por favor. Quero fazer anal com o meu namorado, mas nunca fiz e me sinto um pouco insegura. Pensei em levar um plug, pedir p ele colocar em mim e termos relação de outras formas até que me sinta confortável p ter a penetração anal. Caso não sinta vontade, poderíamos tentar outro dia. Vcs acham que é broxante pedir p ele colocar, já deveria ir usando ou melhor esquecer o plug?
Vai com calma, BB. Não é assim não, enfiando. Vc precisa tá no clima e aí sim dar o primeiro passo, mas tudo é com calma. Sugiro ir na posição de ladinho e aos poucos. Seu macho precisa ser paciente e não deixar a emoção tomar conta dele. Afinal, vc não vai querer uma britadeira no toba ne
Começa com a penetração vaginal, quando vc tiver louca de tesão perder pra lubrifica bem e colocar no cuzinho, de preferência de lado e com paciência sem força de uma vez. Coloca a cabecinha e vai indo devagar sem empurrar muito e abre a perna pra ele te masturbar! Vc vai sentir q tá ficando gostoso vc mesmo vai puxando o corpo dele pra ir mais fundo... Quando menos vc perceber vc tá pedindo pra ele meter gostoso e comer seu cuzinhooooo com vontade
É interessante você fazer isso no momento que você esteja se masturbando sozinha para adquirir o costume e aí sim depois de ter acostumado com o plug, já chegar plugada. É muito excitante quando encontramos a mulher assim!!!
Acho o plug um bom treino pro anal, e nem precisa tentar a penetração logo na primeira vez que usa, vai devagar.
Seria mais interessante fazer uma surpresa pra ele e já chegar plugada, ele vai adorar.
Moça, vc nunca fez anal e ao invés de deixar seu namorado ter esse prazer de ser o primeiro a comer sua bundinha, vc prefere enfiar um troço qualquer ?
Fala pra ele que vc queria experimentar ele poxa, da uma chance
Deixe ele colocar, se ele fizer uma boa preliminar antes e deixar vc molhadinha vai ser mais tranquilo pra entrar. Faça a chuca pra evitar acidentes desagradáveis.
Mesmo que seja virgem no de trás, se ficar bem excitada o documento dele vai entrar sem doer quase nada.