Vizinhos assim é horrível. Dá vontade de mandar calar a boca. É muita falta de noção e de respeito com os demais. Infelizmente é uma situação que não dá jeito. Eu já cheguei a pegar o telefone da Polícia e fazer uma denúncia anônima referente a perturbação de sossego. A vagabunda da minha vizinha já chegou a virar a noite jogando algum jogo que toda vez que ela ganhava, ela gritava e batia na mesa. Tem uma que chega tarde em casa e toda vez que chega, parece que está se mudando. Arrasta móveis o tempo inteiro. O outro que mora de frente pra mim, é o cara mais boca suja do universo. Pensa em um cara surtado, grita com a mulher dele, com o filho, ele é muito intenso. Fora uma louca que vive aos berros com o filho dela. O marido dela é outro canalha. Família sem estilo.
Não. Onde eu moro, praticamente só tem idosos. Os poucos jovens do bairro saem cedo para trabalhar, então ninguém tem disposição para ficar acordado até tarde fazendo barulho, kkk.
Só de vez em quando, bem raramente, o dono da padaria aqui da rua faz uma festinha ou algum evento, e aí colocam som alto para a vizinhança inteira ouvir.
Ah, fim de ano aparece uns nóia fazendo barulho com a moto, mas só isso.
O vizinho aqui do lado da minha casa tem um bar e as vezes no fim de semana ele coloca o som altão com aquelas músicas bostas de beat genérico e refrões que contém apenas duas palavras.
Aa vezes sim,outras não. As casas vizinhas da minha são de aluguéis, então aparece gente diferente direto...uns quietos outros bem barulhentos e barraqueiros.
Eu tinha viu, nossa,era dia e noite.
Som alto e gritos propositais, para nos incomdar,aquelas matracas ficavam gritando o tempo todo, agora mudamos, é um silêncio maravilhoso.