eles respondem
Não sei exatamente responder sua pergunta.
Como funciona a divulgação de músicas atualmente, ficará difícil as músicas boas entrarem no radar internacional.
Até nós brasileiros temos pouco acesso ao que se está produzindo de bom no país. E música é uma das melhores coisas que temos culturalmente.
Por conta disso, lá no futuro se farão recortes do que temos de bom hoje e repetirão o eterno chavão: as musicas de antigamente eram melhores!
A indústria sim, a música não. Mas é preciso garimpar um pouco pra achar o ouro
Com ctz as músicas agr são vazias de cultura só tem putaria
Sempre vão surgir bons artistas. O problema é que eles surgirão numa proporção cada vez menor se compararmos com as décadas do século XX.
No meu ver, muito em função da decadência moral, intelectual e do gosto musical da sociedade que confunde o funk brasileiro com música.
É claro que temos bons artistas, a prova disse é que vários artistas gringos plagiam as músicas brasileiras (Adele, Shakira, Rod Stewart, Gotye, e vários outros) e nos escutamos as músicas gringas e nem percebemos, umas chegam até ser uma cópia escancarada.
Não. É só parar de ouvir o que está na mídia e ouvir o que é bom, mas não recebe atenção da maioria.
não esta perdida, por que o mundo gosta de breguiçe, veja só, "nossa, nossa" assim vc me mata" isso fez sucesso internacional... então o brasil ta no caminho kkk
entretanto musica de qualidade sempre fomos meia boca, rock então, nunca teve uma banda extremamente foda, internacional, com vocal portugues.
A Anitta atualmente é uma das representantes musicais internacionalmente do nosso Brasil
São 3 coisas diferentes. Artista bom, sucesso comercial e carreira internacional.
Não dá pra avaliar a qualidade pelo sucesso na gringa. Existem muitos artistas que não tem a divulgaçao necessária nem conseguem entrar em outros mercados. Nem por isso deixam de ser bons.
Sim, as musicas estão horríveis
No Brasil hj se for contra nós dedos não dá 10 artistas que cantam músicas de verdade, pq hj a maioria só canta porcaria de poluição sonora
Está sim, é tipo o funk evoluiu de algo como ostentação, mulher dançando pra algo que influencia o crime tipo de senta na glock,"os de radinho" etc
Sim, é um funk pior que o outro, quando não é isso é música de noia.
Do nivel do Tom jobim por exemplo nao teremos mais nunca