Saí com um rapaz, passamos um tempo conversando no carro e logo apos ter rolado o beijo, eu disse estar na minha hora pra irmos embora. Ele ate brincou dizendo que eu queria ir pq ja tinha beijado e pediu pra eu ficar mais um pouco. Será que ele vai pensar que achei ruim?

elas perguntam
1 3
eles respondem
10/12/2017 23h21
não ele certamente vai entender que você não quis levar madeirada
elas respondem
anônima
11/12/2017 00h56
Ele na certa estava na expectativa de comer sua bucetinha e você ter falado que iria embora, foi um balde de água fria, mas não creio que ele vá achar ruim, apenas você não é adepta do sexo no primeiro encontro.
anônima
10/12/2017 23h32
Não..ele apenas vai ficar com mais vontade ainda de te ver novamente..porque na melhor parte vc se mandou rsrs
anônima
11/12/2017 00h52
Vai pensar que você precisava ir embora, ou que estava fugindo dele.