eu sou homem e admito ja sofri por duas mulheres uma na escola outra na faculdade , o pior e que eu nunca tive coragem de fala pra elas oque eu sentia, hoje me arrependo ate a alma , mas encontrei uma mulher parceira somos namorados mas tem uma tentaçao ai qu esta me tirando o sono mas nao vem ao caso.

eles perguntam
7 6
elas respondem
10/12/2017 23h37
Já sofri e passei pela mesma coisa. Anos depois ainda fui convidada para o casório dele kkkkkkkkkkk (cada k é uma lagrima). Vida que segue. Se souber canalizar, toda dor vira aprendizado e você valoriza ainda mais aquela pessoa especial que decide ficar na sua vida.
anônima
10/12/2017 23h31
Pra falar a verdade não.
anônima
10/12/2017 23h31
A vida inteira. Hashuashuashas
10/12/2017 23h33
Porra q pergunta kkkkkkk to sofrendo hoje em dia
10/12/2017 23h35
Já sim, faz parte da vida. São momentos ruins que passam e nos ensinam.
11/12/2017 03h22
Estou passando por essa fase, inclusive encontrei o site por causa disso.
eles respondem
10/12/2017 23h30
Já sofri muito, mas o amor me proporcionou muito mais do que prazer, me deu um sentido pra toda minha vida.
10/12/2017 23h35
as mulheres pensam que nos homens pensamos só em sexo putaria... mas também amamos talvez não demonstramos tanto quanto deveria, mas o sentimento existe.
anônimo
10/12/2017 23h29
sofro ainda
anônimo
10/12/2017 23h32
Já sim. E aprendi muito.
11/12/2017 03h18
Todo mundo passa perrengue por amor. O que fica é a lição que é relativa.
11/12/2017 03h29
Sim, em algum momento da vida, a maioria das pessoas experimentarão isso, sofrer por amor.

E por que sofremos por amor?

Porque não é o amor que ilude, não é o amor que trai, não é o amor que machuca, não é o amor que fere, não é o amor que entristece.

Mas sim as pessoas em quem você confia e ama, sem saber se elas merecem, e você, pelas pessoas que também confiam e te amam, sem saber se você merece.

No final, ou já sofremos por amor, ou já fizemos alguém sofrer.