um cara mais reservado..

eles perguntam
12 5
elas respondem
anônima
10/12/2017 23h47
Antes eu gostava p caramba. Mas depois que vc conhece um extrovertido que pega amizade fácil, ta sempre de bom humor e todos a volta adoram, não tem volta
10/12/2017 23h38
Pra mim não, gosto de pessoas sorridentes, alegres, de riso fácil.
Pessoas luz sabe. Gente mais séria as vezes me irrita, não curto muito não.

Tanto que sempre me apaixono por geminianos (a) Rsrrs
11/12/2017 20h28
Mesma situação que a @Zorah. Antes só me interessava por caras assim, mas depois que um extrovertido passou pela minha vida eu passei a amar esse tipo.

Atualmente tô saindo com um cara mais reservado, até porque tem um certo charme e mistério. Mas tem momentos que fico tipo, "cara, abre seu coração pra mim enquanto a gente cai na gargalhada, por favor?"
11/12/2017 22h30
Pra mim sim
11/12/2017 20h21
Não é o fato do cara ser sorridente ou não que me faz gostar dele! É a personalidade dele que me envolve e isso é muito complexo! Muito mais que tirar foto sorrindo ou não.
Gente muito séria também enche o saco, sacou?
anônima
11/12/2017 20h17
Prefiro esses.
11/12/2017 19h55
Hm...no meu caso não muito, homem extrovertido e de bom humor é meu ponto fraco
anônima
11/12/2017 06h18
Prefiro os idiotas que riem de tudo, faz mais o meu tipo.
anônima
11/12/2017 00h01
Sim.
10/12/2017 23h56
Pra mim sim.
anônima
10/12/2017 23h49
Pra mim sim, da um ar de mistério.
eles respondem
10/12/2017 23h57
Serio e bonito: misterioso. A mulher fica imaginando o que ele faz, se tem namorada, se gosta de criança blablabla

Sério e feio: psicopata, retardado, assalto. A mulher fica tentando lembrar se viu o retrato falado dele no Linha Direta.
11/12/2017 03h10
Sempre fui sério, e mesmo assim conheci algumas pessoas, mesmo com todo meu jeito de sério e reservado.

Poderia ter conhecido mais pessoas, se fosse mais extrovertido e brincalhão? talvez sim, talvez não.

Isso muitas vezes, é parte da personalidade da pessoa, e mesmo que ela tente passar um ar mais descontraído, não vai conseguir manter isso por muito tempo.

Mas, normalmente, o que vejo, é que pessoas mais extrovertidas e brincalhonas, se dão melhor e chamam mais atenção, do que os sérios e fechados.
12/12/2017 14h37
Pela minha experiência, acho que não. Claro que tem exceções (mas não conheci ainda essas exceções)
anônimo
10/12/2017 23h55
Seja você mesmo.
10/12/2017 23h48
O psicopata virgem é sério também. Não é isso que define nada, amigo. É todo o contexto.