eles respondem
Eu encaro a virgindade tanto pra homens quanto pra mulheres como um presente e uma "prova".
Mas vai muito além de vocês mulheres ter o hímen. Pois tem muita cristã que faz sexo oral e anal a rodo, só não rompe o hímen.
Mas a mulher que mantém a castidade para o seu marido, ela demonstra pra ele que tem autodomínio, e foi capaz de lutar contra a tendência da própria carne dela. Antigamente, a sociedade aplaudia quando a mulher era virgem, hoje, zombam... como sempre fizeram com os homens. Não é fácil, e eu acho isso muito admirável.
E para os homens, é como disse Paulo: "Surro meu corpo e o conduzo como escravo". É realmente difícil ser um homem virgem nos dias atuais, a vontade de fazer sexo já me levou pra muitas situações que eu podia ter evitado, mas colho as consequências. Só que no fim das contas eu tenho alegria de imaginar, quando eu me casar e aprender ao lado da minha esposa, como dar prazer a ela, e como ela pode me dar prazer.
No final, a virgindade tem mais significado pra Deus (pra quem acredita) do que pra o cônjuge. E na minha visão, é esse os valores que agregam na mulher e no homem.
Valores: autodomínio, respeito, cautela e esforço além do normal
Porque mo mundo atual, tem sexo fácil em qualquer esquina. Se eu realmente quisesse, e tivesse na seca agora, podia dar ideia em qualquer mulher na seca aí num Tinder da vida ou até com uma GP e aquietar... Como muitos fazemm
Valorizo até demais. Inclusive, este é um dos requerimentos que busco em uma pretendente, afinal, quero ser o primeiro e o último homem na vida da minha futura mulher.
Muito,e não,os crentes hj estão tão diferentes...
Hoje em dia, raras as excessões que se importam.
A mulher do Kaká se separou dele pq ele era perfeito demais kkkkkk.
E olha que ele só fez depois de casado.
A maioria não valoriza, acho q só no meio evangélico mesmo.
Desculpe, mas sinceramente eu acho supervalorizado.
Eu não valorizo, uma virgem pode ser tão sem vergonha quanto uma não virgem. Homem que valoriza a virgindade é inseguro com o passado da mulher. Logicamente, não estou colocando nessa equação uma mulher libertina.
Virgem fantasia muito mais do que uma mulher que já não é, na maioria das vezes. Se casar com uma virgem, é se casar com uma curiosa sexualmente.
Claro, eu sendo se me relaciono com.