Cara, eu cresci num lar com um pai 10 anos mais velho que minha mãe, a linguagem do amor dele não é palavras de afirmação, ele nunca falou eu te amo pra ela comigo e meus irmãos perto.
Mas ele FAZIA DE TUDO por ela... Até não conseguir mais. Hoje, eu vejo ela me ajudando a trocar as fraldas dele, limpando a bosta dele do chão, dando comida na boca dele. E cara... Isso é amor.
Sei que pode ser inocência querer romance no século da put4r1a. Mas eu quero sim amar e ser amado. Acho que poucas coisas nessa vida pra um homem devem ser tão prazerosas do que você acordar num dia frio, com tua mulher descabelada e com bafo do teu lado e você ainda achar ela a mulher mais bonita do mundo... É um privilégio para poucos... A maioria vive de beleza ou riqueza.
Mas ao mesmo tempo, sei que isso deixou de ser algo possível... Hoje, há traição, deslealdade, infidelidade e egoísmo muito frequente na maior parte dos relacionamentos.
Casamento virou investimento individualista ou barganha.
Não vejo como se quer imaginar isso, não por que sou insensível ou algo do tipo, pelo comportamento da sociedade mesmo, traição pra todo lado, mulher não respeita o marido, marido não respeita a esposa, tá virado em uma promiscuidade.
Eu mesmo, vou te falar que o tanto de mulher casada que flerta comigo e dá em cima, não é pouco não, hoje mesmo descobri uma que fica me paquerando e flertando sem se quer disfarçar na academia, é casada a anos e tem 4 filhos pequenos.
Uma mulher bonita, na faixa dos 30 anos, até então achava que era solteira por causa do seu comportamento, já tava louco pra pegar, mas depois dessa foi um banho de agua fria, e esse é só + 1 dos inúmeros casos que acontece comigo, com conhecidos e histórias que ouço por ai.
Como vejo isso e ainda tenho esperando de arrumar alguém pra amar de verdade? Kkk se a infidelidade tá estampada na cara da maioria, dá não, prefiro correr atrás dos meus sonhos e objetivos de vida, não coloco mais sentimento em jogo, apenas prazeres carnais e cada um pro seu lado.
Falo a realidade mesmo, sei que a mulherada ai sonha em viver aquele amor dos filmes e livros, mas a vida real mata toda essa esperança.
Não.
Apenas tomo como objetivo aquilo que depende somente de mim e do meu esforço. Arranjar namoro não vai depender apenas de mim,mas de outras pessoas também.
Mas, falando sério, não fico idealizando isso. Se for para ser, será. Mas é lógico que é bom ser amado, e se puder durar até ficarmos velhinhos, seria ótimo!