Lembro que, à tarde, ela gostava de sentar na escada e ler a Bíblia. E eu, como bom capetinha que era, chegava inquieto e atrapalhava a leitura. Mas bastava alguns minutinhos perto dela para eu ficar manso. Era a única pessoa que conseguia acalmar minha alma, kkkkk.
Também lembro que, à tarde, ela costumava deitar comigo na cama—e só assim eu conseguia dormir naquele horário.
Queria viver isso mais algumas vezes. Bons tempos.
Eu gostava de ir pescar, a gente ia de bicicleta também... Muitas vezes voltava na chuva, chegava em casa jogava a roupa suja no tanque e ia tomar banho pra depois tomar café e assistir TV.
O dia em que meu pai me ensinou á andar de bicicleta numa rua que ficava ao lado do trilho do trem, lembro que até pedalava bem rápido pra tentar acompanhar os trens que passavam por ali...
Brincando de esconde-esconde com os amigos, fazendo "bolo de chocolate" com o barro das flores da minha mãe para dar às bonecas kkkkk, andando de bicicleta com as amigas, jogando queimada, vôlei e corrida até tarde da noite… E, no final, nossas mães gritando para entrarmos em casa porque já estava tarde kkkk. Ahh, que saudade!
Quando meu irmão e eu acordávamos cedo no Domingo e corríamos para o quarto dos meus pais daí minha mãe ia preparava o café da manhã e levava pro quarto e nós quatro ficávamos deitados vendo televisão juntos.
Ir no sítio dá minha avó e posar lá com meus primos, ir para o shopping no final de semana com meu pai, ir ao McDonald, ir para resort com minha família. Principalmente quando chegava sexta a noite já estava pronta para posar na casa da minha avó e ficar brincando com a molecada na rua.
Nenhuma, é uma fase que eu lembro cada vez que eu vejo minhas infindáveis cicatrizes e marcas pelo corpo e na minha cara. Façanha exclusiva da minha genitora dos infernos. Se fosse hoje em dia este monstro teria morrido na prisão.
Eu tenho muitas lembranças bonitas da minha infância, e isso é um grande privilégio.
Sou muito grata a Deus por ter me enviado para uma família tão amorosa, por ter me presenteado com pais tão cuidadosos e por ter vivido uma infância tão feliz.
Um dos meus maiores sonhos é poder ofertar isso aos meus filhos: um lar seguro e uma criação leve.