eles respondem
Mistura de marrenta com simpática! Tipo aquela que não é dar moral pra qualquer um, mas quando conhece ela, é humildade pura.
Inteligente, carinhosa, meiga e tarada.
eu gosto de burras sem amor proprio e autoestima
q deixam a gente virar do avesso de tanto fuder a bct e o cerebro
Posso até dar um exemplo aqui, mas não sou 100% fiel à descrição. Quero dizer que posso me apaixonar por uma mulher que seja o oposto do tipo que descrevi.
Mas, no geral, gosto e me apaixono por mulheres bem femininas, delicadas, educadas e doces. Que demonstram sempre o que sentem, sem joguinhos, sem infantilidade, sempre diretas, para eu não ficar na dúvida.
Algo como chocolate com pimenta
Nerd, doce, feminina, delicada e engraçada. Tem uma coisa MUITO específica minha, mas eu gostaria que ela soubesse falar inglês bem e assistisse a conteúdos em inglês. Eu não sei o pq, mas eu me sentiria atraído por uma mulher n mt brasileira de personalidade. Meio europeia sla, um pouco de autismo
Gosto das marrentas. Uma mulher séria que não dá bola pra macho qualquer nem pras falsianes, mas que quando se abre para uma pessoa, a ama com todo o carinho, delicadeza e admiração possível. Séria para todo mundo, e puro amor com as pessoas importantes pra ela.
Inclusive, biologicamente falando essa é a verdadeira energia feminina. No reino animal, as fêmeas sempre foram mais marrentas que os machos. Os machos sempre são bobões e brincalhões, as fêmeas são observadoras, duronas e responsáveis. Elas são mais agressivas, não dão bola pra maioria dos animais, e são poucas ideias na hora de trocar porrada, mas com a família e com as crias, são os animais mais dóceis e gentis do mundo, com aquela feminilidade que só uma fêmea consegue ter.
Essa atitude de observar, desconfiar, ser marrenta, poucas ideias. Mas ser meiga, carinhosa, feminina, fofinha e delicada com umas poucas pessoas confiáveis. Acho que esse contraste faz eu me apaixonar por uma mulher.
Em personalidade, uma mulher que não beba, não fume, não vá pra festas, não seja puta, se vista decentemente, não chame a atenção e que seja na sua.