elas respondem
Eu também iria espancar ele, deixar todo quebrado,iria descer a lenha,e ainda não iria se comprar a dor que ele fez o coitadinho sentir. Ah sabe,eu iria orar por ele depois, sempre,mas eu não iria considerar mais esse assassino psicopata como meu filho, esse demônio.
é por isso q sou a favor do ab0rto nega, tipos assim primeiro que nem deviam ter nascido, se essa coisa n tivesse sido cagado essa tragédia nunca teria acontecido
pra esse sujeito ser desse jeito ai vai la saber se ele n é só mais um dos milhões de almas sebosas que foram só despejados nesse mundão pelos pais q nem se deram o trabalho de criar um humano decente e bom com princípios
Ele está certo, estão na rua por que querem bandidos
Meu filho jamais faria isto, não eduquei ele para ser um marginal.
Um adolescente criminoso e cruel destes é resultado da criação (ou falta dela) de pais omissos ou mães filhas da puta, vadias, cadelas, que largam seus filhos pequenos a própria sorte para crescerem e serem criados no meio da bandidagem enquanto as vadias transam como vários caras na rua por drogas.
Conheço vários e vários casos assim.
Ia mandar para o Magalhães Lemos, no mínimo...
Bem, se fosse meu filho seria praticamente impossível isso acontecer; pois soube educá-lo bem... entanto, não consigo nem me imaginar no lugar dessa mãe. E é difícil falar sobre o que ela iria fazer, pq certamente ela tem 50% de culpa nisso.