A ginecologista passou outro, mas achei muito caro, vou tomar pra não engravidar e diminuir as espinhas...

elas perguntam
0 3
elas respondem
11/12/2017 22h32
Olá, eu ja tomei e é ótimo sim. Além de não ser tão forte ele ainda deixa a pele bonita ;)
anônima
12/12/2017 00h32
Já tomei. Ele deixa a pele melhor sim. Hj não posso tomar mais por causa de mioma. Não tomo nada . #naturalway
12/12/2017 04h49
Se for na esperança de diminuir acne, desiste! Já tomei e só fez crescer o que era pequeno. Poderia ta com meu peitinho de lésbica até hoje, mas fui tomar essa porcaria que não ajudou em nada, só a passar mal todos os dias.