anônima
0
24/02/2025 00h56
Em uma roda de conversa de faculdade um colega gay falou que não entende esses casais que tem preconceito em adotar e que acha horrível esses casais que ficam anos tentando e acabam tendo filho com quase 50 e disse que esse tipo de casal acaba sendo mais avós do que pais. E tem uma colega da turma que estava perto e que é filha de um idoso bem sucedido da cidade e ela virou pra ele e disse mais ou menos isso:
“Não estou entendendo esse preconceito com casais que tem filhos mais velhos. Meu pai por exemplo me teve com 60 anos, hoje está com 84 mas sempre foi um pai super presente, me dando tudo do bom e do melhor, e me teve de forma planejada. Muito melhor que o seu pai jovem que não quer nem saber de você e que te abandonou por ter nojo de quem você é. Pelo menos o meu pai nunca me humilhou e nem me largou, e mesmo que eu fique sem pai mais cedo, pelo menos terei boas lembranças dele, ao contrário de você do seu”.
Vocês acham que ela pegou pesado ou só defendeu a dinâmica familiar dela? Ela não tinha nada contra ele, mas se incomodou com o preconceito desse tipo vindo de alguém que já sofreu preconceito.