É muito mico um homem entrar na piscina usando boia por não saber nadar?

-1
anônimo
392
1a
Digamos que seja uma confraternização onde há muitas mulheres e casais.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
8
7
elas respondem
8
O importante é não morrer afogado.
Seja feliz. Não dependa da opinião alheia.
Muito. Fiquei no raso que é melhor
anônima
1a
A vida é sua, você faz o que é melhor, ninguém tem que achar nada,se você morrer afogado ninguém vai querer morrer com você, então use a boia independente da circunstância, é questão de segurança...

Mas se você não sabe nadar,o melhor é ficar milhares de quilômetros de distância da água,um perigo isso.
anônima
1a
Mico demais.
Mico é afogar com medo de passar por mico por conta de boia.
anônima
1a
Eu preferiria nem pular na piscina
Pagaria uma aula de natação pra não ter mais que passar por isso
Acho assim, cada um faz o que quer!
Não é errado. Vai morrer afogado ou não vai aproveitar a piscina atoa.
eles respondem
7
Fica na borda se segurando, mas não me vá de boia. Ou nem entre ba água.
Kkkk seria engraçado.
Não sei nadar e tenho nojo de piscina, jamais saberei. Mas provavelmente sim, geralmente quando homem não sabe fazer alguma coisa ele é zoado
Se for por resenha ou brincadeira não, agora não saber nadar? Pelo o amor.
Vai parecer uma criança