Qual tattoo você acha que ficou melhor?

1. image
2. image
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
11
10
elas respondem
11
anônima
1a
As duas são horríveis.
anônima
1a
1ª. Mas, melhor se fosse uma igual a essa:image
Kkkk
Gostei mais da primeira.
anônima
1a
Tudo a msm porcaria
Ambas estão boas, a primeira tem o formato legal mas parece estar torta.
anônima
1a
Acho que a primeira
Qual significado?
anônima
1a
A segunda.
A primeira tá mais delicadinha.
anônima
1a
Nenhuma delas
anônima
1a
A primeira, achei que está mais bonita.

A segunda parece que a letra ficou torta.
eles respondem
10
anônimo
1a
Tatuagem de joguinho, pelo amor.
Tatuagem de viado.
A 2 achei melhor.
Tenho 2, mas as minhas são desenhos, particularmente, não curto tatuar frases.
Próximo passo e da o cussin de quatro olhando pro bofe.
pensa numa viadagi da pesada
¿Não é a mesma não ? Só o rabisco tá diferente
anônimo
1a
Fica bom se você for branco, magro e alternativo.