Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
11
10
elas respondem
11
anônima
1a
As duas são horríveis.
anônima
1a
1ª. Mas, melhor se fosse uma igual a essa:
Kkkk

Kkkk
1a
Gostei mais da primeira.
anônima
1a
Tudo a msm porcaria
1a
a primeira
Ambas estão boas, a primeira tem o formato legal mas parece estar torta.
anônima
1a
Acho que a primeira
Qual significado?
Qual significado?
anônima
1a
A segunda.
A primeira tá mais delicadinha.
anônima
1a
Nenhuma delas
anônima
1a
A primeira, achei que está mais bonita.
A segunda parece que a letra ficou torta.
A segunda parece que a letra ficou torta.
eles respondem
10
anônimo
1a
Tatuagem de joguinho, pelo amor.
1a
Tatuagem de viado.
A 2 achei melhor.
Tenho 2, mas as minhas são desenhos, particularmente, não curto tatuar frases.
Tenho 2, mas as minhas são desenhos, particularmente, não curto tatuar frases.
1a
Próximo passo e da o cussin de quatro olhando pro bofe.
1a
pensa numa viadagi da pesada
Nenhuma
1a
Dois
1a
De cima.
¿Não é a mesma não ? Só o rabisco tá diferente
anônimo
1a
Fica bom se você for branco, magro e alternativo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!

