O que vocês sonharam hoje?
2
anônima
560
1a
Hoje sonhei que estava andando na rua,meu cabelo já estava bem cumprido novamente,e havia um homem encostado em uma parede,eu passei,e ele disse :
-E esse cabelão bonito.
Eu não olhei, então ele falou :
-Vamo cortar ele pra vender.
Então eu respondi :
-Não( e dei uma risada sem graça para não parecer muito seca,e ele não se irritar)
Andei mais um pouco para frente e pensei : ele vai ficar com raiva mesmo assim,vir atrás de mim.
E ele veio, empunhou uma faca,e deu uma facada na minha perna, atrás da coxa. Segurei a faca dele para baixo, para ele não me esfaquear mais.
Mas mesmo assim ele riscou a faca na minha lombar,mas não conseguiu enfiar,pq continuei insistindo em segurar, então ele desapareceu,e eu fui procurar ajuda das pessoas, estava sangrando muito.
E ontem antes de dormir eu tinha pensado em ir em um certo lugar, mas fiquei em dúvida.
Acho que foi um aviso isso.
Não vou mais.
-E esse cabelão bonito.
Eu não olhei, então ele falou :
-Vamo cortar ele pra vender.
Então eu respondi :
-Não( e dei uma risada sem graça para não parecer muito seca,e ele não se irritar)
Andei mais um pouco para frente e pensei : ele vai ficar com raiva mesmo assim,vir atrás de mim.
E ele veio, empunhou uma faca,e deu uma facada na minha perna, atrás da coxa. Segurei a faca dele para baixo, para ele não me esfaquear mais.
Mas mesmo assim ele riscou a faca na minha lombar,mas não conseguiu enfiar,pq continuei insistindo em segurar, então ele desapareceu,e eu fui procurar ajuda das pessoas, estava sangrando muito.
E ontem antes de dormir eu tinha pensado em ir em um certo lugar, mas fiquei em dúvida.
Acho que foi um aviso isso.
Não vou mais.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
13
10
eles respondem
13
1a
Com você
anônimo
1a
Pior que não me recordo do que sonhei essa noite...


1a
Com vc
1a
Eu não sonho com nada, tudo preto. Sou um cara sem sonhos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
1a
Seu cabelo grande pode ser que uma nova fase está prestes a começar, principalmente na sua vida pessoal.
Esse cara te ameaçando pode significar apego a fases e dificuldade de encerrar ciclos. De nada meu amor
Esse cara te ameaçando pode significar apego a fases e dificuldade de encerrar ciclos. De nada meu amor
anônimo
1a
Hoje eu tive sonhos molhados, acordei todo meladinho.
anônimo
1a
com pessoas passando fome
Sonhei coisas esquisitas que eu não me lembro mais
anônimo
1a
Caramba, que sonho doido.
Eu costumo ter uns 8 sonhos por noite, mas horas após acordar, eu esqueço quase tudo, só lembro dos que foram muito esquisitos ou ruins.
Eu costumo ter uns 8 sonhos por noite, mas horas após acordar, eu esqueço quase tudo, só lembro dos que foram muito esquisitos ou ruins.
anônimo
1a
Cabelo pixaim ninguém quer comprar não
1a
Não lembro
1a
Era eu no sonho, desculpa.
anônimo
1a
Não tenho sonhos fantasiosos, sempre tem a ver com trabalho, desgraças e mortes/doenças. Não me lembro com o que sonhei.
elas respondem
10
anônima
1a
Eu geralmente não lembro dos meus sonhos.
1a
Não lembro. Mas já sonhei que tomava um tiro e eu sentia a sensação da morte, eu ia apagando aos poucos. Aí acordei bem assustada.
anônima
1a
Hoje não sonhei nada.
Sonhei com pessoas da minha antiga escola
anônima
1a
Não lembro o que sonhei hoje, mas lembro um pouco do sonho de ontem. Sonhei que ia em um campo e lá tinha um pássaro escondido e eu ia lá e discutia com um homem que estava jogando agrotóxicos no terreno da minha tia e eu dizia pra ele parar e ele dizia "vc é pior que sua mãe" lá no campo do passarinho eu ia todo dia beijar um garoto muito bonito, mas não sabia o nome sem dele. Eu descia escadas caracol e saia em uma casa estranha, mas arquitetura bonita, parecia casa antiga ( costumo sonhar com com casas ) eu ficava ansiosa pra ir dá uma beijos no menino do campo kkkk
Lembrei do sonho de hj:
Sonhei com a minha amiga de infância que não tenho mais amizade, estavamos em uma casinha que a gente costumava brincar, ela ainda era criança e eu já adulta.
Lembrei do sonho de hj:
Sonhei com a minha amiga de infância que não tenho mais amizade, estavamos em uma casinha que a gente costumava brincar, ela ainda era criança e eu já adulta.
anônima
1a
Eu não lembro. Não é com tanta facilidade que eu me lembro de um sonho.
anônima
1a
Nem te conto..
anônima
1a
Sonhei que meu ar condicionado caia em cima da minha cabeça...
anônima
1a
Eu sonhei ou "recordei" o dia do velório da minha mae.
Tipo a cena dela no caixao e o enterro, foi meu último sonho
Tipo a cena dela no caixao e o enterro, foi meu último sonho
anônima
1a
Que seu sonho vire realidade, linda. ❤️
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!