É verdade que a maioria das mulheres já escolhe um cara pra ficar caso termine o relacionamento?

1
476
1a
-tira o sempre, saiu o errado fml

O famoso Contado de Emergência?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
4
9
elas respondem
4
Na vdd qq homem é sempre um ctt de emergência.
Nem precisa ter alguém específico…
Não acho, maioria que conheço ficou sem namorar muito tempo (depois de termino)
anônima
1a
Não.
Não. Quem não consegue ficar só após um término precisa de psicólogo, isso não é saudável.
eles respondem
9
anônimo
1a
Tem umas que o termino já é premeditado
Ngm termina namoro pra ficar sozinho.
Acho q não, elas sabem sempre tem alguém querendo comer ela
Sim, é óbvio isso.
Desconfio que sim
Muitas. Acredito que a maioria (chamado step) . E algumas não tem nem só um, mas alguns

Tem até pesquisa que evidencia isso. Fonte: https://poa24horas.com.br/comportamento/2024/06/pesquisa-revela-mais-da-metade-das-mulheres-tem-um-contato-reserva-caso-relacao-atual-nao-de-certo/
1a
boa parte delas quando terminam, já fizeram um teste drive no novo. Sabe quando a mina fala "vamos dar um tempo pra ver o que acontece"? Então, já ta rolando o teste drive.
Sim, é o step mano.