Eu não tenho amigos, não tenho namorada (nunca tive e nunca fiquei com ninguém), saio de casa apenas para visitar algum familiar, trabalhar e para ajudar minha mãe em alguma tarefa. Acho que posso ser considerado sociopata, não sei. Para ter uma ideia, eu não converso com ninguém no whats, mas ninguém mesmo, tenho contatos de colegas de faculdade, trabalho e família, mas não converso. Posso deixar uma semana o celular parado, não haverá mensagens kkkkk. Mas não me sinto mal sendo assim. Isso pode me prejudicar no futuro? É normal? Vc é assim? Conhece alguém assim?

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
12/12/2017 02h01
Você gosta de animais?
anônima
12/12/2017 03h03
é so vc dá o primeiro passo puxar conversar falar sobre os assuntos em comun e vc também pode ir pro psicologo isso pode ser timidez ou fobia social , olha ai:
12/12/2017 03h28
Vc pode ser considerado antissocial. Sociopata é outra coisa.
anônima
12/12/2017 12h26
Você é só uma pessoa que se sente muito bem na própria companhia sem necessidade de interações sociais. Se pode te prejudicar no futuro? Pode, principalmente num ambiente de trabalho.
anônima
23/03/2018 00h51
Tem raiva das pessoas, do mundo? Acha que deveriam te dar mais valor embora você não faça nada para ser valorizado? Tem prazer no sofrimento das pessoas que estão próximas a você? Tem testes online para você tirar essa dúvida.
anônima
23/03/2018 03h18
vc só é carente
eles respondem
12/12/2017 02h01
Você não é sociopata. É só mais um pobre diabo como o resto de nós enfrentando a vida.
anônimo
12/12/2017 02h51
Tb sou assim, eu até tento sair (ir em shopping, festas), mas não me sinto bem nesses ambientes, me sinto como um peixe fora d'agua, deslocado, fora daquele padrão, me sinto mal!
anônimo
12/12/2017 12h29
Sou antissocial, sociopata e psicopata.
anônimo
23/03/2018 13h49
Que bom, hein, garoto.