Na verdade, o excelentíssimo Ministro da Fazenda foi crucial para que o crescimento do PIB fosse 3,8% para o nível histórico de 6,6 na taxa de desemprego na criação na *Reforma Tributária do nanoempreendedor: com isenção Tributária. Haddad criou várias linhas de financiamento para o MEIs, uma delas é o grandioso sucesso do Acredita, que possibilitou que centenas de milhares de MEIs conseguissem manter ou reabrir seu negócio o Desenrola para que MEIs endividados pudessem renegaciar suas dívidas. Tudo isso refletiu na taxa de empregabilidade e no excelente crescimento do PIB. Sem mencionar o crescimento da renda do brasileiro, isenções tributárias.
Sobre a nova fake News desmentida inclusive no JN
https://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2025/02/25/fazenda-desmente-que-tenha-havido-aumento-na-aliquota-da-contribuicao-previdenciaria-de-quem-e-mei.ghtml
Dos mesmos autores da "taxação do Pix" indivíduos inescrupulosos que disseminam fake para o gado. Como no caso do Pix, que contribuiu para que criminosos com Fintchs continuassem a lavar dinheiro inclusive para o Crime Organizado: essa nova fake também tem objetivo de atuar contra a economia popular. O gado nunca consegue entender que isso o afeta diretamente.