eles respondem
Converso melhor online, pra ter uma conversa boa pessoalmente tenho que ter uma boa intimidade com a pessoa.
Ksksks Da mesma forma que converso aqui, converso pessoalmente! A vergonha que pega a gente desprevinido, e é triste quando encontramos alguém legal pra trocar e essa pessoa ramela.
Eu gosto de conversar tanto on-line quanto presencial, mas se não me sinto a vontade com a pessoa aí não flui tanto faz se for online ou não.
Acho que pessoalmente consigo desenvolver mais e fazer render o assunto mas é claro que a pessoa também tem que ser recíproca.
Na conversa online sou um desastre kkk nem gosto de criar expectativas.
Geralmente ninguém quer conversar comigo
Por que sou chato
Sou até mais palhaço presencialmente.
Curioso, normalmente as reclamações são sobre o contrário: a pessoa que presencialmente demonstra interesse, mas depois que se despedem, não manda uma mensagem e nem procura a outra.
Nesse caso que você relata, a única coisa que pensei é que talvez o rapaz estivesse ansioso e, por isso, tenha se intimidado (intimidado de timidez, não de medo). Mas se você tentou conversar, e ele não correspondeu, é realmente muito estranho.
Acho que, pessoalmente, consigo conversar melhor—desde que a pessoa esteja na mesma sintonia que eu. Tem muitas conversas que, mesmo virtualmente, são difíceis de manter. Parecem sem rumo, só conversa jogada fora, e aí acabo me sentindo chato também. Presencialmente, dá para perceber melhor as reações, sentir o clima e direcionar melhor o papo. Antigamente eu achava o contrário, mas descobri que sou bom em socializar, às vezes.
Por outro lado, tem gente que se expressa super bem virtualmente, mas trava pessoalmente—seja por timidez ou por dificuldade em se comunicar. Digitando, realmente, tudo fica mais fácil.
Agora, essa sensação de ser "usado", mesmo que seja só uma forma de falar, é real. Mas, no meu caso, mesmo sabendo que a pessoa pode estar falando comigo apenas por tédio ou por estar passando por um momento difícil, não me importo—desde que eu goste dela.
Isso acontece o tempo todo. Na internet, as pessoas geralmente jogam conversa fora só para passar o tempo ou suprir a carência. Não dá para levar para o lado pessoal e esperar consideração real de alguém que é praticamente um desconhecido.
Agora, quando isso acontece com a namorada... aí complica, kkkkkkkk.
Normalmente eu sou o cara engraçado que faz todo mundo rir no trabalho.
Em um encontro sou o cara que fala sobre tudo enquanto elas ficam escutando.
Pessoalmente eu sou muito mais conversador kkkkk
Na internet eu tenho que pensar antes de mandar mensagens... no real eu tenho uma condição chamada:
- GAMBIARRA SOCIAL
Me dê um tema e um copo d'gua que eu posso passar uma tarde inteira falando sobre algum assunto.
Sim, sou carismático.
Escuto e falo exatamente no momento certo.
Ninguém conversar comigo no pv, acho que o site me odeia.
elas respondem
Pessoalmente não sou muito de conversar
Pessoalmente sou mais vergonhosa.
Depende da intimidade que eu tenho com essa pessoa
O problema de quem sempre está muito disponível para os outros é esse.
A natureza do ser humano de modo geral é ser folgado, mesmo quem não é, quando encontra alguém disposto demais a fazer muito pelo outro, se aproveita e fica descansado.
Acredito que se você balancear melhor o quanto entrega de atenção para as pessoas de acordo com a atenção e disponibilidade que elas te entregam e nada mais, pode ser que reverta esse quadro.
Não converso on line, apenas pessoalmente.
Pela internet até sei conversar, pessoalmente não.
Minha timidez faz com que eu não converse tão bem pessoalmente, mas a personalidade eu acho que é a mesma.