Não é ódio, mas é muito blablabla por causa de uma coisa que não vai mudar realmente nada na vida dos brasileiros, a pobreza e tristeza ainda estão aí.
Da mais pura ignorância, principalmente da patota bolsonarista.
Reflexo da ditadura, o processo de deseducação, portanto da alienação, teve seu início exatamente durante o período da ditadura: em 64.
O cinema nacional não ganhou só o prêmio do Oscar, no entanto, o Oscar não tem valor só em status mas simbólico, pois é sabida a interferência dos EUA no processo ditatorial no nosso país.
Colocam política no meio kk eu sou de direita . Mas eu admiro o trabalho da Fernanda. Não misturo as coisas. E dá pra ver que o elenco do filme e direção são na maioria de esquerda KKK eu ainda não assisti e nem quero. É filme triste. Uns dizem que o marido da personagem da Fernanda deveria ser morto mesmo e tal . Mas pelo que vi da história , a personagem dela teve que criar 5 filhos sozinha.
Esse ódio mostra o quanto amargurado algumas pessoas são, porque vem com um tristeza profunda, aquela negação em saber que está do lado errado da história, que os valores que acreditam são desumanos.
Eu não sinto nem ódio nem orgulho. Tenho só indiferença, pois nunca gostei de cinema e não vejo nada de positivo (nem negativo) que esse troféu acrescenta.