Qual foi a última vez que você encostou em uma mulher? (sua família não conta)
-1
anônimo
504
9M
Ano passado fui ao upa colher sangue, urina e tomar remédio para dor, uma enfermeira me atendeu e tocou no meu braço algumas vezes, pena que ela estava de luva e aparentava ter uns 40 anos de idade. Mesmo assim foi gratificante.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
3
9
elas respondem
3
anônima
1a
Parabéns, campeão! Se seguir nesse ritmo, daqui uns anos talvez consiga um aperto de mão sem precisar de atendimento médico. Torcendo por você!
1a
Aos 15 anos
1a
se isso ai for real nao vou mentir q senti um pouco de pena de vc amigo kkkkkk
eles respondem
9
1a
Ja faz 84 anos kkkkkk
Mas falando sério... foi quando tinha 20 anos, estava levando uma gatinha da igreja pra casa após um encontro. Fomos de Uber, e no caminho, ela pediu pra eu abrir a mão. Eu abri, e ela pegou na minha mão.
Ai chegamos na casa dela, eu a levei até o portão me despedi com um beijo na bochecha e fui embora de Uber. Chegando em casa, ela me mandou uma mensagem:
- Adorei a noite, obrigada pelo ursinho, mas por que você não me beijou?
Mano.... na hora veio uma gastura dentro de mim, eu queria me matar na mesma hora KKKKKKKKKKK o tanto de pinta que essa menina me deu que queria dar um linguão, e eu nem tchum...
Meu primeiro encontro, eu nunca tinha pego na mão de uma mulher antes... eu jogo lol, estava fora da minha zona de conforto kkkkkk
Jurei pra mim mesmo que numa próxima ocasião, não vou permitir que isso aconteça denovo kkkkkkkkkk
Mas falando sério... foi quando tinha 20 anos, estava levando uma gatinha da igreja pra casa após um encontro. Fomos de Uber, e no caminho, ela pediu pra eu abrir a mão. Eu abri, e ela pegou na minha mão.
Ai chegamos na casa dela, eu a levei até o portão me despedi com um beijo na bochecha e fui embora de Uber. Chegando em casa, ela me mandou uma mensagem:
- Adorei a noite, obrigada pelo ursinho, mas por que você não me beijou?
Mano.... na hora veio uma gastura dentro de mim, eu queria me matar na mesma hora KKKKKKKKKKK o tanto de pinta que essa menina me deu que queria dar um linguão, e eu nem tchum...
Meu primeiro encontro, eu nunca tinha pego na mão de uma mulher antes... eu jogo lol, estava fora da minha zona de conforto kkkkkk
Jurei pra mim mesmo que numa próxima ocasião, não vou permitir que isso aconteça denovo kkkkkkkkkk
1a
vou ser honesto ano passado, mais só pra rahn sabe rahn
anônimo
1a
Comprimentei e levei um tapinha da minha colega de trabalho hoje
1a
Tirando durante a missa, quando desejamos aos outros a Paz de Cristo, sabe que eu já nem me lembro mais?... Se estou certo, faz alguns meses, quando fui visitar um primo, cuja esposa está grávida. Eu os abracei e parabenizei pela neném que vai chegar.
1a
Tem um mês, era quentinha.
Mulher é quentinha
Mulher é quentinha
1a
Tem o beijinho no rosto, né. Sorte que o Brasil é o país do beijinho no rosto, encosto em várias mulheres assim.
anônimo
1a
que derrota
1a
Sábado retrasado.
Nunca
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!