eles respondem
A pessoa achar que é o centro do universo. Ninguém é centro de nada. Todo mundo se acha o protagonista principal de uma história, o que é saudável perante a psicologia, pois é dito que pra ter sucesso é preciso ser egoísta. O problema é deixar isso transparecer MUITO, e quando eu falo MUITO é MUITO. Aquela pessoa que sempre fala "eu", conversa com os outros como se todo mundo ligasse pra ela, porque afinal ela é o centro do universo, e a pessoa achar que tem direitos que na realidade ela não tem. Por exemplo, uma menina da minha sala no ensino médio uma vez, o moleque pediu uma borracha pra apagar a disgraça do caderno e a vadia manda um "Como que pede ? Por favor linda e maravilhosa [NOME DELA]!" Nem lembro o nome dessa vadia, só lembro das frescurites dela. Enfim, esse tipo de pessoa me faz perder o interesse nela. Uns tem até vontade de fazer sexo com mulher assim, eu não! Já fiz com algumas que se sentem Deusas, e a experiência não foi legal em nenhuma delas. Elas realmente se sentem acima da média. Resumindo, odeio Narcisistinhas de merda. Tanto Mulher quanto homem, mas principalmente mulher, em que em sua grande maioria são. vaidosas e frescas. Se acham lindas. Vai tomar nesse cuzinho vai.
Promiscuidade, vulgaridade, credulidade, má higiene, ser possessiva, ser fria demais, ser grudenta demais, querer mandar em mim, etc.
A pessoa ser mal educada, grosseira, metida...
Falta de reciprocidade e ser uma pessoa desagradável são exemplos, a lista é grande
Perdi o interesse em tudo
A pessoa ser um cidadão médio
elas respondem
Acho que perco a partir quando a pessoa muda a forma de conversar comigo, tá mais fria, indiferente e distante. É a partir dai que começo a me distanciar da amizade.
Não perco o interesse nas pessoas, pois eu me apego a elas, são importantes para mim. Tem que me tratar mal para isso acontecer,ou fazer alguma coisa que eu considero maldade,eu não gosto de gente maldosa, cruel. De resto a gente resolve as indiferenças sempre rs.
Ele ter atitudes que eu considero reprováveis (falsidade, ser folgado, fazer apologia a coisas que eu abomino, etc.).
Gente idiota, grudenta, metida, materialista
Não sou muito chegada a amizades
ser inconveniente, arrogante, ignorante, fanático por política, não ter consciência de classe e por ai vai
Não ter ideias ou gostos parecidos com os meus significa, resumidamente, que não dá para ter afinidade. E por que eu iria querer alguém assim por perto? Por exemplo, conheço uma evangélica que diz que uma mulher foi assediada pq estava usando roupas curtas ou justas. Não concordo com isso, pois eu mesma já fui assediada usando roupas largas. Sendo assim, não temos como ter afinidade (amizade), já que pensamos de forma tão diferente.
Geralmente eu largo mão se vejo a outra pessoa virando grude... mas na verdade, "my affection well it comes and goes i need directions to perfection"
Quando a pessoa fica fria, quando não se sente parte da vida da pessoa mais, não se sente acolhida , e muito mais julgada e criticada, como se estivesse pisando em ovos o tempo todo, e sua opinião e pensamentos não tem mais relevância para a outra pessoa, não existe escuta real. A interação gera mais desconforto do que acolhimento.
Depende da interação, os critérios são diferentes.