Alguém fala para vocês que vocês são bravos(as)?

0
anônima
280
1a
Tem algumas pessoas que falam que sou brava kkkkkkkkkkkkk, minha mãe também fala que sou brava, meu irmão esses dias falou que sou ciumenta quando gosto de um homem ...
Meio estressadinha,não acho tanto assim,bom,quer dizer, não sei rs,tem coisa que me tira a paciência, mexer com as pessoas que eu gosto/amo também me tira toda a paciência.
Fora isso eu sou um docinho.
image
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
17
4
eles respondem
17
Sou um anjo
anônimo
1a
Sim, vc é nervosa quando te contradizem. Quando vc acha de desacatar algum user é um capeta coberto de razão. Na maior parte do tempo vc é normalzinha
image
anônimo
1a
Acho isso uma qualidade em você. :)
Não, me falam que sou bem calmo.
Eu só sou bravo na cama...
Não precisam dizer... Eu vejo no olhar... kkkkkk...
Bravo, não me lembro. Mas que sou sem paciência, isso já ouvi várias vezes. kkkkk
anônimo
1a
image
As vezes sou. Voce parece ser bem tranquila
anônimo
1a
Depende, sou tranquilo, na minha, mas quando me tiram do sério é difícil controlar.
Vc parece ser um amor de pessoa
Já me disseram que eu tenho cara de bravo.
Não, eu sou bem tranquilo
anônimo
1a
Não, pois não sou.
Acho que só minha mãe e meu irmão já me viram realmente bravo.
anônimo
1a
Todo mundo, eu sou estrasadissimo.
Minha mãe só.
elas respondem
4
anônima
1a
Não, geralmente eu sou bem tranquila.
anônima
1a
Nao nunca me falaram isso
anônima
1a
Eu sou serena. Quando eu brigo, como o cu da pessoa. Mas tem que pedir muito
jamais ouviria isso de mim