eles respondem
Já fiz. Não teria problema se fosse uma mulher.
Só fui pra fazer exames pré nupciais.
De qualquer forma não muda se é mulher ou homem que seja urologista.
Lembrando que urologista cuida do trato urinário e não somente de impotência como alguns pensam.
Muitas, depois de duas gonorréias e uma candidíase bacteriana, passadas no sexo, eu estou sempre no urologista e não transo mais sem camisinha mais nunca, principalmente com mulher que acabou de sair de relacionamento sério ! Namoro, casamento, são as que estão mais podres, Deus me livre ! Vou sempre e sempre faço exames nunca mais quero pegar nada, minha pica hoje é a coisa mais bem cuidada que existe, até sabonete íntimo específico pra o pênis do homem eu uso todos os dias lavo sempre direitinho fazendo os círculos do jeito que médico me ensinou !
Só quando tenho algum problema visível. Vou com pouca frequencia. Não sei a frequencia exata, mas atualmente faz mais de ano que nao vou
Uns 10 anos atrás fazia com frequência, a cada 6 meses.
Já tem uns 8 anos que não vou em um.
Mas raramente tem toques por conta do médico.
Só me tocaram quando um dos meus testículos inflamou, estão o médico deu uma manuseada de leve e pediu um "ultrason" para ver se era infecção ou se era câncer.
Era infecção.
Caralho! o Grão ficou enorme, nem calça jeans conseguia usar.
Me sentia um boizão.
Muito bizarro de se ver.
Já fiz. Tanto faz ser homem ou mulher . Ali não está homem ou mulher pra me desejar . Ali ele ou ela está vendo a anatomia humana. A preocupação dele é detectar problemas ou solucionar algo errado no corpo.
Ja fiz duas vezes. Acho que não ligaria se fosse mulher (as duas vezes foi homem).
uma vez fui no otorrinolaringologista e quando cheguei lá descobri que era urologista... eu tinha 14 anos foi terrível.. além de que, tinha 3 médicos analisando minha bingola e um deles era uma mulher. Traumatizante
Você me desbloqueou uma memória agora, uma médica já viu meu pênis na minha adolescência. (Não me lembrava).
não, eu jamais mostraria minha rola pra um urologista seja homem ou mulher.
Sim, tive que fazer a manutenção da minha espada. Se fosse uma mulher mostraria do mesmo jeito, antes fazer isso do que viver capado o resto da vida
Nem transo, não tem oq fazer lá
Não é confortável, mas precisa ir. No caso eu fui porque tive pedra nos rins. E outra vez por causa de HPV. Era o mesmo médico, mas quando fui fazer a biopsia, a médica era mulher. Ela me falou um monte. Ela disse "um pau bonito, e tá ai cheio de verruga porque não se cuida." foi humilhante, mas tive que ficar quieto.
Uma vez fui no Urologista pq tava precisando de uma consulta, a ajudante dele tava na sala e eu pedi pra ela sair pq não me senti a vontade.... Quando saí de lá ela mandou msg dizendo que tinha pego meus dados e que tinha gostado de mim... Depois saímos e finalmente mostrei meu pau pra ela em um contexto diferente.
Engraçado pq da segunda vez não tive vergonha nenhuma