A gnt ficava serio, ai ele tava de papo com outras , fiquei mt mal , e eu nao consigui ser eu ai sábado a gnt parou de se falar . Devo voltar a falar com ele eu gosto dele. Oq acham?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
13/12/2017 21h23
Pense bem, se vale a pena?
13/12/2017 21h25
O que é "papos com outras"?
anônimo
14/12/2017 14h46
volta nada, se voltar volta pra escola, esse negocio de escrever desse jeito, não vai te levar a lugar algum.
elas respondem
13/12/2017 21h21
"Ficava serio" e ele fez isso, imagina se fosse brincando kkkkkkk.
13/12/2017 21h36
Volta a falar com ele, está mais tranquila agora.
anônima
14/12/2017 12h40
Aconteceu a mesma coisa comigo, ele me dizia que não falava com ninguém, e eu acreditava. Um dia eu peguei o celular dele e tinha umas 5 conversas com outras meninas. Eu fiquei p da vida, terminei tudo. Então, ele disse que eram apenas conversas aleatórias, e que não queria nada com as outras, que me amava e queria ficar apenas comigo (foi uma declaração linda) então, ele abriu mão de todas elas, e a gente voltou :-)
Eu aconselho vc tentar entender todos os lados da história.