O cara que fico, fala da outra que ele pega pra mim, por que ele faz isso?

-1
anônima
532
9a
Sempre que fico com ele, ele tenta sempre puxar assunto pra falar dessa outra menina que ele fica, eu me sinto tão mal com isso..Sei que não temos nada, mas me sinto tão sem graça quando ele toca no assunto da outra que ele fica, sei que tem um motivo, mas não consigo entender o pq ele faz isso..
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
4
4
eles respondem
4
Diga a ele para ficar com essa outra. E vá atrás de um que fale de você, que queira conhecer mais de você.
É um amor platônico. Shakespeare, se conhecesse vocês, contaria essa história ao invés de Romeu e Julieta.
anônimo
9a
Eu não consigo imaginar um motivo claro para ele ficar falando de outra mina que ele fica, pra você, que também fica com ele. Chato né? Fala pra ele parar. Se não parar, pare você de ficar com ele. Parece idiota.
anônimo
9a
eu fazia isso quando saia com uma gostando da outra. sinceramente.heheheh
elas respondem
4
anônima
9a
Só dizer que prefere que ele não toque nesse assunto.
anônima
9a
E você ainda se sujeita a continuar com um cara deste que fala da outra para ti? Mesmo vocês não tendo nada sério ele deveria ao menos te respeitar quando está com você. Ou cai fora e tenha mais amor próprio ou então não reclame.
anônima
9a
Começa a falar sobre outros caras também.
É o que dá ser restinho de feira.