eles respondem
Repedi o 1 ano tbm, mto ruim professores chatos pra krl e as matérias novas me pegavam mto, física e química até hj n entra na minha cabeça na moral. Mas n posso falar q foi o pior ano pq socialmente foi bom pra krl, dps q repeti era o mais velho da sala e várias minas me davam mais mole ainda q da outra turma, peguei unas 3 e botei uma pra me mamar kkkkkk a zoeira tbm com os mlk era muito boa, fazia mta merda kkkk
Comparado ao ensino fundamental, todos os anos foram bons, pois tinha colegas próximos para conversar e até fazia passeios com eles. Embora confesso que o final do terceiro ano foi deprimente, estava passando por problemas de saúde e quase repeti, tive que fazer trabalhos em casa para me formar.
Segundo ano
2018
Muito por conta do fim dele
Ano passado, meu segundo ano foi baixo atrás de baixo. O primeiro também foi difícil, mas depois me acostumei com o ambiente.
o terceiro
terrível terrível
Terceiro ano
Já não tinha muito o que aprender, só enrolação.
Queria terminar de uma vez
Foi o primeiro ano,mas ele não foi ruim por causa de algo que aconteceu na escola, mas sim porque naquele mesmo ano uma pessoa que eu amava morreu.
Os 3.
Foi o periodo em que a minha autoestima foi drenada e minha cabeça vivia cheia de incertezas enquanto os outros se divertiam às minhas custas.
Acho que o terceiro ano pq já tinha aquele clima de despedida, "saudades antecipadas", ´pressão para passar no vestibular (que pra mim era maior, pois minha família não tinha condições de pagar uma faculdade particular) fora que a mulher por quem eu era apaixonado saiu da escola.
Segundo ano ainda convivi com essa menina que narrei acima, nao tinha aquela saudade antecipada, o ritmo de estudos era um pouco menos intenso, eu jogava umas peladas 2 dias na semana na escola que eu amava.
Primeiro ano eu quase nao estudava (vida era mais televisão, games, etc). Houve a experiencia marcante de uma menina olhar nos meus olhos e pedir pra ficar comigo (única vez na minha vida que isso aconteceu). Então acho que foi o melhor dos 3.
Pra mim foi a sexta série, eu praticamente não entendia nada o que a professora de matemática ensinava e não dava a mínima pras aulas de história pq a professora era muito massante.
Todos. Nunca gostei de estar naquele ambiente
Acho que o primeiro ano costuma ser o pior para todos, pois há um salto no nível de exigência em relação aos estudos.
Nenhum, inclusive sinto saudade daquele tempo..
Nenhum.
Gostei de todos os anos do ensino médio. Fiz amigos legais. Tenho saudade de todos eles.
elas respondem
O início do primeiro ano foi horrível, mudei de escola e só conhecia duas pessoas, uma que estudava comigo antes era a única que eu tinha amizade e ela vivia faltando, eu ficava sozinha, deslocada, era constrangedor. E eu estudei o ensino fundamental em uma escola municipal que era vista como uma escola ruim e vandalizada. Qnd entrei nessa nova escola que era estadual, tudo era Bonito e organizado, as pessoas pareciam mais interessadas, me senti fora da bolha, atrás as roupas que eu usava era diferentes dos outros. Eu era pobre e não tinha condições de ter um uniforme, eu usava o da minha irmã e uma única calça jeans e um chinelo da minha irmã que ficava grande kkk talvez eu fosse a mais feias da turma.
Quando eu terminei nem voltei la pra nada, festas, diploma KKKKKK não via a hora de acabar
Acho que o terceiro. Se tinha uns 15 alunos na classe era muito. Um pessoal tudo morto. A escola parecia um cemitério pq só tinha ensino médio e EJA à noite. Apesar do primeiro e do segundo ano terem sido bons, hoje eu me arrependo de não ter ido pra uma escola que tinha ensino médio diurno.
Eu sempre odiei escola e todos de lá.
O último dia foi o único feliz
O primeiro, mas só pq foi ead e eu não tive interação com meus colegas
Todos pois eu era muito tímida e não falava com ninguém.
O primeiro, mas não por causa do colégio em si.
A 6 série quando fui obrigada a estudar pela noite
Ensino médio foi o 1