Um homem hétero tecer elogios como “Muito gostoso”, “Ele é lindo demais, né?!”, “Eu teria coragem…” a um outro homem hétero no qual ele não possui intimidade.
Ultimamente esse tipo de brincadeira tem sido normal (eu não costumo falar em tom de elogio, mas de constatação e falo em poucos casos).
Exemplos: na minha sala da faculdade tinha um cara tinha um cara que chamava muito a atenção das mulheres. Praticamente todo as mulheres (inclusive algumas das mais desejadas do curso) davam mole pra ele (e algumas nao davam nem mole. Davam era em cima mesmo). Por mais que eu evitasse falar publicamente que nao tinha como nao reconhecer que ele é bonito (pra nao parecer gay), pra pessoas mais próximas eu reconhecia isso e os interlocutores sempre concordavam (pq por mais que fosse chato, todo mundo olhava o quanto as mulheres eram malucas por ele).
Na sala de estudos que frequento também convivi recentemente com 2 caras que deixavam as mulheres completamente malucas. Eu nao dizia que eles eram bonitos por ser gay ou algo do tipo, mas pq qualquer um olhava o quanto as mulheres eram loucas por ele (e nao tinham as mesmas reações com mais de 90 por cento dos outros homens que frequentavam o mesmo ambiente). E nem tinha como falar que era dinheiro pq um dos 2 era um liso, pobre, lascado que ganhava 3 500,00 por mês e outro era desempregado e vivia de mesada.
Se ele estiver falando sério é bi, flex, enrustido ou seja lá o que for, hetero só fala essas besteiras na zoeira. Achei esse comportamento muito suspeito, fica de olho.
São gays. Homem não brinca que quer outro homem,a não ser que tenha vontade mesmo.Duvido um homem bem hétero falar que um marmanjo é gostoso, ou que quer outro homem.