É esquisito, mas pelo menos o cachorro não está sendo maltratado. Tem muita gente ruim abandonando os animais na rua, enquanto essa mulher carente só está dando amor em excesso.
Achei super fofa. Talvez ela não possa ter filhos e decidiu adotar como um filho, ou então ela mima muito ele. Não achei nada de mais, se ela estivesse maltratando, aí eu ficaria com muito ódio.
Eu acho que há pessoas que estão perdendo o senso de ficar querendo ditar que o que ela acha ser aceitável deve ser seguido por todos. Qual problema?
Melhor do que se estivesse espancando, não acha?
Duvido que você questiona as pessoas em situação de rua comendo lixo, provavelmente, naturaliza isso como normal, mas a moça não pode levar o cachorro no carrinho.
Isso é coisa de gente doente emocional, desequilibrada mentalmente... Cachorro é um animal e precisa brincar na terra, rolar na carniça, correr atrás de gato... A pessoa está torturando o animal com seu antropomorfismo.
Sim, carência e abestalhadisse. Logo ela estará chamando de filho e dando os peitos para o cachorro mamar. E se alguém olhar torto para o filho dela, ela dará um chilique. Tem algo mais tosco que pai/mãe de pet?!
Não, é um problema maior, adoração a animais, a bíblia descreve esse fenômeno nos fins dos tempos, as pessoas deixarão de ter filhos, começarão a adorar os animais, colocar eles em pedestais, tratá-los como se fosse melhores e mais importantes que seres humanos, você não vê esse povo que quer tratar cachorro como filho? Que fala que a vida de um cachorro é melhor que a de um bebê? Que apoia aborto de criança, mas é contra qualquer método de medicina para um animal, como sacrifício ou castração?
São pessoas doentes mentais, com problemas psicológicos graves, a pior parte é que elas não enxergam esses problemas e ainda ficam com raiva quando uma pessoa normal aponta isso.
Depende, acho ate bonitinho, ate mais seguro de que por ele e ser atacado por um cachorro solto. Mas...fuca aquela coisa de tentar humanizar de mais o bichim. Eles querem correr, cheirar, mordiscar, cheirar, pular, já falei que ekes gostão de cheirar?