Os meus já são claros tipo loiro escuro mas sou muito albina e minha pele é sensível, depende do que passo irrita muito.,, Quero indicações, pls ;)

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
14/12/2017 15h32
ninguém merece mulher com braço peludo! pelo menos descolorir ou depilar!
26/01/2018 21h09
Usa água oxigenada ?
elas respondem
14/12/2017 15h36
Eu também sou bem branca, minha pele não aguenta aqueles produtos para descolorir, mas como tenho poucos pelos pelo corpo, nem faço nada