Vocês também sentem vergonha de assistir/ouvir algo que você adora perto de alguém?

0
140
1a
eu simplesmente ODEIO colocar algo que eu goste pros outros (música, filme, série) pq na minha cabeça a pessoa ta odiando achando a pior coisa da vida dela #paranóia
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
7
1
eles respondem
7
Já fui assim, mas à medida que fui envelhecendo passei a me importar menos cada vez com a opinião alheia.

Hoje, o que importa para mim é ser obediente à Igreja, dizer e fazer o que acredito ser bom e certo, agradando aos outros ou não.
anônimo
1a
Tem uma música que eu escuto às vezes que, se alguém me pegasse ouvindo, eu morreria de vergonha. Também sinto um pouco de vergonha dee assistir 90 dias pra casar, não assistiria perto de ninguém, kkkkkkkk.
Não tenho vergonha disso não.
Se ela pediu por isso, já está ciente de que pode ser ruim, se não gostar, que ela não peça pra ver e ouvir nada que eu gosto de novo uai.
Sou exatamente assim e esse é um dos pontos que faz com que seja impossível eu estar em um relacionamento. Não me sinto à vontade com ninguém por perto, não consigo me sentir à vontade pra ser eu msm

Inclusive vivo com fones de ouvido pq não me sinto bem em colocar algum vídeo, no YouTube por exemplo, com os outros por perto ouvindo
Não, eu faço é questão de colocar algumas vezes pra conhecerem algo fora do habitual.
elas respondem
1
Também tenho essa maluquice