Estudos sugerem que a estatura de uma pessoa pode ter algumas ligações com aspectos psicológicos?

3
588
4M
image
Não é uma pergunta, só algo curioso que acabei lendo e gostaria de compartilhar!

Pesquisas indicam que, em certas situações, individuos mais baixos podem apresentar um nível menor de paciência e uma maior propensão ao desenvolvimento de paranoias. No entanto, é importante destacar que a altura não é um fator determinante no comportamento humano. Diversos outros fatores influenciam a personalidade e a saúde mental de cada indivíduo. Compreender esses elementos ajuda a construir uma visão mais completa e precisa das complexidades psicológicas.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
24 respostas
9
15
elas respondem
9
anônima
1a
Claro, o sangue circula mais rápido, por isso o estupim curto. Kkkkl
anônima
1a
Por isso que eu sou um pinscher paranóico kkkkkkkk
Não sou baixinha e as vezes sou impaciente.
anônima
1a
Nada a ver.
anônima
4M
Eu já estava pensando "olha, ele fez uma pergunta! 😍"... Até que vi que é de 12 meses atrás kkkkkkk
Eu deveria ser uma anã então
É tipo em cachorro kkkkkk o pinscher é pistola e o golden retrivier é tranquilão kkkkk

Eu sou uma exceção à regra, sou baixinha mas não sou do FBI (Federação dos Baixinhos Invocados kk), sou bem tranquila, mas tem uma certa base. É como o texto diz, é uma tendência mas não é fatalista, se a pesssoa quiser ela pode se comportar de forma diferente
eles respondem
15
Realmente, baixinhas costumam ser bravas e mandonas kkkkk
Pesquisa de ponta, realizada via enquete do Instagram.
anônimo
9M
Nasci errado então.
Eu tenho 1.90 e sou muito ancioso e as vezes fico paranoico e inseguro, mas só por dentro, por fora eu sou mais caladão a maior parte do tempo.

Mas eu conheço umas baixinha que só falta morder meu calcanhar que nem Pinscher... as mina é muito brava mano.

image
será mesmo
Sou paranóico
anônimo
1a
Queria ter 2m.
Que loucura.
anônimo
1a
Legal
anônimo
9M
Meu primo está discutindo com um rapaz, ofensas bem bravas de ambos os lados, era até constrangedor os xingamentos.
Aí meu primo fala:
- Só podia ser baixinho pra ser invocado!

Pronto, as vias de fato aconteceu.
Nada a ver isso, então eu deveria ter 2m. de altura.
anônimo
4M
Sim.
anônimo
4M
tá bixiga