eles respondem
Tenho uma lábia diabólica pra não apenas fazer amizades, mas qualquer coisa.
Geralmente faço "amizades" atoa, basta ir algumas vezes em algum local que logo já converso com todo mundo, mesmo quando estou parado em algum local alguém me pede alguma informação e aí já é um gancho pra um começo.
Não sei se sou bom pra fazer amizades (acho que não). Amigo é algo forte. Alguém com quem sei que posso contar até nos momentos mais difíceis (nesse sentido, considero que só tenho 1 amigo de verdade).
Colegas eu faço com bastante facilidade (colega é alguem com quem gosto de conversar e que demonstra gostar de conversar comigo).
Fazer amizade não é problema pra mim, o difícil é manter as amizades já feitas.
Fazer amizade é um pouco mais complexo, leva tempo, e depois de adulto fica bem mais difícil. Mas até que sou bom em socializar.
Se você me perguntasse isso um ano atrás, minha resposta seria totalmente diferente, mas meses atrás eu praticamente fui jogado no meio de um monte de estranhos e pensei que seria horrível, justamente por me achar um inapto social. Mas, no fim, me saí muito bem—conheci muitas pessoas, me diverti bastante e fiz vários colegas.
Consigo puxar assunto facilmente, mas para manter o papo não depende só de mim, né? Se do outro lado tiver uma toupeira que não sabe ou não está interessada em conversar, naturalmente não vai sair nada, kkk.
Mais ou menos, depende.
Pra mim, difícil é manter, porque não sou do tipo que corre atrás, então se pa, eu converso uma vez, e se depender de mim a conversa morre.
Sou antipático, não dou bom dia a ninguém
Não sou, as pessoas sempre me excluem como se eu fosse um fantasma.
Quer fazer amizade comigo ?