Vocês colocam apelido/nomes em seus genitais?
0
anônima
723
10a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
10
12
eles respondem
10
anônimo
10a
Pirok
anônimo
11a
Prazer, Juca.
anônimo
10a
Não
anônimo
10a
Não .
anônimo
10a
SBP, porque tem formato um tubo de inseticida
10a
O meu chama Astrolfo.
A da mulher que tá comigo eu sempre apelido de Gertrudes.
Da super certo. Elas ficam cheias de tesão quando escutam esses nomes.
A da mulher que tá comigo eu sempre apelido de Gertrudes.
Da super certo. Elas ficam cheias de tesão quando escutam esses nomes.
anônimo
10a
Pau magia.
anônimo
10a
não
anônimo
11a
Poderoso Chefão kkk
anônimo
11a
Não mesmo. Uma ex minha chamava meu pau de piu-piu e a boceta dela de pepequinha, eu acho muito estranho. O pior era ela falando isso com aquela voz de bebê.
elas respondem
12
anônima
10a
Quando eu era criança, sim.
10a
Nãooo, além de feio é brega
bb
fique com deus.
fique com deus.
11a
Qual a necessidade dissuuuuu?
Mim responde kkkpqp
Mim responde kkkpqp
11a
pepeka!
11a
Lala,ou Florsinha :}
anônima
10a
Não.
10a
Não
anônima
10a
Não
anônima
11a
nãaaao
11a
Não
anônima
11a
Não.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!